Blogger Widgets

Com um final memorável, Prison Break marcou história e deixará saudades

Para alguns, apenas mais uma série, para outros, A Série. Leia minha opinião sobre Prison Break. Não, você não leu errado. Estou mesmo falando sobre Prison Break. Sabe aquela série de ação que estreou em agosto de 2005 e chegou ao em fim maio de 2009 com uma surpreendente chave de ouro? Então, ela mesma.

Para os que visitam o Cena Comentada diariamente, devem saber que acho Prison Break a melhor série já produzida, já vou comentar o porquê, fato que não me deixa mentir está escrito na minha descrição "Sobre o autor" logo mais abaixo do post.

Pois bem. Assisti ao "The Final Break", o último episódio da série com duração de aproximadamente 1 hora e 20 minutos. Alguns chamam por filme. Tenho que confessar que chorei. Sim, chorei mesmo, não minto.

O episódio não foi muito revelador, se bem que o que precisava ser revelado foi mostrado nos episódios anteriores. Eu diria que a intenção era ser emocionante. Comigo funcionou.

Peço desculpas antecipadas pelo resumo não muito específico. O meu real interesse e intenção é dizer que Prison Break é uma ótima série e merece a sua atenção, e não estar escrevendo aqui mais um spoiler por meio de uma review (para aqueles que não assistiram, mas pretendem assitir e para os que estão assistindo).

Passando por Fox River, México, Panamá, Sona, até chegar à Scylla, Micael busca a solução, que para muitos não existe, descobrindo coisas e respostas reveladoras sobre si mesmo, sobre seu passado, sobre sua vida.

De uma forma ou de outra, a série mostra a situação dos personagens chave. O que os levaram a tomar tais decisões, as consequências e o que estão dispostos a fazer para contornar a situação.

Como eu disse, logo mais acima, a minha intenção não é estar fazendo um review, e sim estar apenas comentando sobre. Afinal, não posso deixar passar em branco aqui no blog uma série com um final surpreendente e emocionante. Mesmo que tenha terminado há 3 anos.

Quando um conhecido meu me indicou assistir Prison Break e falou que a série se passava na maioria das vezes em uma prisão, logo me veio à cabeça a imagem da série Oz, que convenhamos, não é um bom exemplo. Mas, apenas na esperança de conhecer a série, resolvi assistir. Faça o mesmo, você não irá se arrepender. Veja algumas imagens da série abaixo:



O que mais me parte o coração agora, depois de assistir e chorar no último episódio, é ter que marcar como assistido e remover a série da minha Watch List.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

16 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Supeer concordo! Acabei de assitir agora...

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, amestou na 2 temporada e tou achando várias falhas na série, muita coincidência e etc... ayé agora eu me perguntonpq os 2 fugitivos mais procurados dos EUA são escoltados apebas por um carro de policia... isto é apenas 1 dos absurdos. A melhor serie q ja assisitri foi 24h

    ResponderExcluir
  4. nossa prison break foi a sserie mais perfeita da minha vida...assisti semana passado o ultimo episódio da serie e até hj não posso lembrar que eu choro...realmente mexeu muito comigo

    ResponderExcluir
  5. Melhor série de todos os tempos: PRISON BREAK.

    ResponderExcluir
  6. É uma série sensacional e muito envolvente. Com certeza a minha série preferida. Acabei de assistir o último episódio antes do filme, e chorei muito. Vale muito a pena, essa série é incrivel.

    ResponderExcluir
  7. realmente estou fascinada por essa série vou para a quarta temporada e ja estou preocupada quando acabar, uma série que consegue te segurar ao final de cada capitulo com prazer de assistir mais, mesmo aqueles que assistiram e acharam falhas isso são só detalhes, o importante é a historia surpreendente que é, os atores são sensacionais.

    ResponderExcluir
  8. A melhor série de todas, chorei como todos vocês.

    ResponderExcluir
  9. Não bastava um texto de merda...

    Chega nisso "logo me veio à cabeça a imagem da série Oz, que convenhamos, não é um bom exemplo"

    Que vontade de vomitar... selo da apae para esse "blog"

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Comecei a assistir séries há pouco tempo, a primeira está sendo "Arrow", por ela ser atual, a terceira temporada ainda vai ser lançada... então um amigo me indicou "Prison Brake" e aqui estou, já comentando sobre a própria. Eu vivi o personagem, e acredito que todos que assistiram, passaram por esse mesmo sentimento que estou sentindo agora... Me emocionei bastante com a história, enfim, acabei de assistir o "The Final Brake" e confesso que chorei. Mesmo sabendo quê, o que aconteceu era o esperado. O autor consegue nos surpreender, nos impressionar e também nos emocionar... aqui deixo esse comentário com o objetivo de tentar matar um pouco essa saudade enorme que essa série vai me deixar. Com toda certeza, vai pra sempre ficar na história e na memória de todos aqueles que tiveram a oportunidade de conhece-lá.

    ResponderExcluir
  12. Eu asssiti foda a série em poucos dias, cheguei a ver 17 ep. em um dia. Achei fantástica, tudo o que tem nela. É perfeito. A idéia de Michael começar a série em uma prisão e terminar em outra, é muito interessante. Viciante, chorei e muito com os "finais".. Se você estiver lendo isso e ainda não viu a série, meu amigo, é melhor ver.

    ResponderExcluir
  13. krl, eu vi a temporada toda, demorou umas 3 semanas, mds nesse final eu chorei mt, n acredito q ele morreu, dps de tanto apego q agnt pega pelos personagens, e dps de tanto esforço pra conseguir liberdade, ele morre :/

    ResponderExcluir
  14. E VERDADE A SERIE PODE TER ALGUMAS FALHAS MA ELA FOI GRAVADA EM 2005 NAO E COMO HOJE QUE TODA MAS ESSA TECNOLOGIA,MAS ESSA SERIE NAO TEM OUTRA IGUAL ELA E SENSACIONAL INCRIVEL EU NAO ME VEJO SEM ASSISTIR ELA SE ALGUEM FALAR OQ VC ACHA DA SERIE EU FICO ATE MUDO SEM PALAVRAS PRA DESCREVER MUITOOOOOOOOOOOOOOO BOAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  15. E VERDADE A SERIE PODE TER ALGUMAS FALHAS MA ELA FOI GRAVADA EM 2005 NAO E COMO HOJE QUE TODA MAS ESSA TECNOLOGIA,MAS ESSA SERIE NAO TEM OUTRA IGUAL ELA E SENSACIONAL INCRIVEL EU NAO ME VEJO SEM ASSISTIR ELA SE ALGUEM FALAR OQ VC ACHA DA SERIE EU FICO ATE MUDO SEM PALAVRAS PRA DESCREVER MUITOOOOOOOOOOOOOOO BOAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  16. O AUTOR CONSEGUE ,SEM DUVIDAS,PRENDER NOSSA ATENCAO DO COMECO AO FIM DE CADA EPISODIO.NAO PODERIA TER ESCOLHIDO MELHOR ATOR PARA INTERPRETAR O MICHAEL,PROTAGONISTA PERFEITO,FALA ATRAVES DO OLHAR,FAZ COM QUE TUDO PARECA REAL.TODO O ELENCO E PERFEITO .SUCHRI DESPERTA BONDADE,PUREZA. T BAG INTERPRETA TAO BEM QUE DESPERTA ASCO EM QUEM ASSISTE,ENFIM,NUNCA EM 60 ANOS DE IDADE ASSISTI A UMA SERIE QUE ME CONQUISTASSE TANTO

    ResponderExcluir

O que achou? Comente!
Mais vale um comentário anônimo do que nenhum de cara limpa.

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 

Licença Creative Commons