Blogger Widgets

Review: Awkward 02x01-04

Em uma boa fase na produção de suas séries, a MTV estreou a segunda temporada de Awkward em junho...

A MTV norte-americana vive um bom momento na produção de suas séries. Voltadas ao público jovem, Teen Wolf (que comentaremos em breve) e Awkward chegaram em suas segundas temporadas apresentando uma notável evolução em seu roteiro.

Vamos dar uma repassada no que aconteceu na segunda temporada de Awkward até aqui:


Os três primeiros episódios dessa nova temporada giraram basicamente em torno das dificuldades da protagonista Jenna Hamilton em não apenas esconder seu relacionamento com o bonitão Matty McKibben de seu atual namorado, Jake Rosati, como também descobrir afinal se ela ainda nutre algum sentimento pelo ex.

Se formos levar tudo a sério e analisarmos todas as razões e oportunidades que Jenna teve de contar a verdade, é óbvio que qualquer pessoa sensata do “mundo real” já o teria feito. Mas, é ficção, é comédia teen, então o jeito é relevar esse tipo de coisa. Além disso, as cenas dos três juntos até rendem bons momentos, como as conversas entre Jake e Matty que sempre acabam com o primeiro alfinetando a ex de seu amigo, sem saber que é sua atual namorada (e, claro, a “descamisação” de Matty no terceiro episódio).


prfvr, queremos mais

Além disso, Jenna tem que lidar com a separação dos pais, após seu pai descobrir que foi a mãe Lacey quem escreveu a carta que afetou a vida de sua filha na primeira temporada. Uma subtrama que está se desenvolvendo de forma interessante... apesar de sentir certa simpatia por Lacey, não sei se ela merece o hot daddy de volta. E também seria divertido ver o Kevin saindo com a Valerie, a conselheira pedagógica louca da escola.

No quarto episódio, todo o drama "Matty & Jake" foi colocado pra escanteio e Jenna enfrenta outra crise ao se questionar se ela é o motivo da separação de seus pais. O grande problema é que Sadie também está lá, disposta a transformar o acampamento em um verdadeiro inferno para Jen.

adorando o church camp

Foi bom darmos uma respirada do triângulo amoroso, assim como foi interessante ver Jenna construindo aos poucos sua amizade com Lissa e o retorno de Kyle, o (ex-)perseguidor da Jen que estava sumido desde o começo dessa temporada.

E já dá pra conferir o que vem por aí no próximo episódio de Awkward aqui. Ansiosos?


Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

4 comentários

  1. O post ficou ótimo e os gifs deixaram o texto ainda mais descontraído. Adoro Awkward, espero as próximas reviews.

    ResponderExcluir
  2. Acompanho a série desde o começo e apesar dos pesares acho bastante divertida. Vamos ver se a Jenna sai de cima do muro logo e consegue esquecer o Matty. Muito divertido seu post, ainda mais com esses gifs!

    ResponderExcluir
  3. ola rena , cena , bena , fena etc kkkk gostei do blog !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Me indicaram assistir à serie e vi que vou acabar vendo, mesmo. Adorável

    ResponderExcluir

O que achou? Comente!
Mais vale um comentário anônimo do que nenhum de cara limpa.

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 

Licença Creative Commons