Blogger Widgets

White Collar: a série que te seduz desde o primeiro episódio

Desde em que vi White Collar a série conseguiu me cativar, não digo que seja por conta do Matt
Desde em que vi White Collar a série conseguiu me cativar, não digo que seja por conta do Matt Bomer - embora para muitos seja ele o motivo -, nem pelo tema de investigação policial da série, mas sim pela química que rola entre os atores. Uma série que não é de alta produção como um True Blood “na vida”, nem The Vampire Diaries, conseguiu sobreviver, como costumo dizer, entre nós.
A série que foi levemente baseada ou inspirada - como preferirem - no filme Prenda-me se For Capaz, encontra-se na sua quarta temporada, e confesso a vocês que o carinho que tenho desde o primeiro episodio por essa série, é o mesmo que eu sinto hoje assistindo ao 4x03.
Pois bem meus caros leitores, vocês devem está passando na mente de vocês: só isso que li até agora não é necessário para assistir a série. Querem mais? Então vamos lá, darei para vocês uma pequena sinopse do episódio 1x01 (Pilot).


O primeiro episódio começa com Neal já tirando sua barba para a fuga da prisão, e como um bom vigarista, de fato ele consegui. Logo, Petter é mandado a caça de Neal e o encontra. Neal propõe para Petter que deixe-o solto, e em troca ele ajudaria o FBI em um caso de um holandês. Depois disso, Neal consegui fazer seu trabalho e continua na ativa no FBI. Petter deixa Neal em um hotel de quinta, mas Neal conhece June em um brecho em que ele estava indo comprar umas roupas, e ela acaba se encantando com o seu charme e lhe oferece um quarto em sua mansão.
No decorrer da série vem muitos crimes, suspense sobre sua amada Kate (que é interpretada pela minha amada Alexandra Daddario, motivo do qual comecei a assistir a série), e a duvida se o Neal está “traindo” ou não Petter.

E aí? Consegui convencer vocês de que a série realmente é ótima desde o primeiro episódio? A baixo fica um video promo de White Collar e até a próxima.


 
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários

O que achou? Comente!
Mais vale um comentário anônimo do que nenhum de cara limpa.

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 

Licença Creative Commons